UFPR: Feira de Cursos e Profissões

Publicado em: 26 de julho de 2018 por angelafernandes

A Universidade Federal do Paraná abre suas portas para receber a comunidade na 16ª edição da “UFPR: Cursos e Profissões. Uma feira de ideias para o seu futuro” nos dias 23, 24, 25 e 26 de agosto de 2018, sendo os dia 23 e 24 para as escolas previamente agendadas e os dias 25 e 26 aberta para o público em geral. A iniciativa, que apresenta os cursos de graduação e atividades relacionadas ao ensino, tem como principal público os alunos do ensino médio, de escolas públicas e particulares. A UFPR: Cursos e Profissões é um evento gratuito, aberto a todos: estudantes e seus familiares, professores, profissionais de educação ou interessados em conhecer o que a Universidade Federal do Paraná tem a oferecer. O evento será realizado na cidade de Piraquara, região Metropolitana de Curitiba, no complexo da UFPR localizado a Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4015, Jardim Primavera, Piraquara. O inicio do agendamento será em 15 de junho de 2018.

Nos dias 25 e 26 não será preciso agendar a visita. Basta comparecer com seus pais, amigos, sozinho ou com sua turma.

UFPR: CURSOS E PROFISSÕES. UMA FEIRA DE IDEIAS PARA O SEU FUTURO

Funcionamento: