Curso de Medicina

Menu

ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS DURANTE A PANDEMIA


 

Hoje, 24/09/20, foi realizada a reunião ordinária da Comissão de Orientação de Estágios (COE) da Coordenação do Curso de Medicina (CMED) para avaliarem as propostas preliminares para retomada dos estágios curriculares obrigatórios para 9, 10 e 11 períodos.
A reunião foi muito produtiva e as propostas serão encaminhadas aos Departamentos para que os professores analisem a viabilidade de execução e organização. A anuência das autoridades responsáveis pelos locais que são campo de estágio serão solicitadas pelos professores. Os alunos também devem dar sua anuência para realizar os estágios durante a pandemia. A PROGRAD também será consultada.

Somente após completada estas etapas as propostas serão submetidas para aprovação de viabilidade pelo Colegiado do Curso.

Uma reunião com os alunos representantes dos 9, 10 e 11 períodos e DANC será agendada em breve para que esses processos sejam esclarecidos e detalhados.

Um grande esforço coletivo tem sido feito, buscando atender as reivindicações sem que haja prejuízo do aprendizado e da formação de nosso alunos!

UFPR nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
Curso de Medicina
Rua Padre Camargo, 285 | Fone: (41) 3360-7239
CEP 80.060-240 | Alto da Glória | Curitiba | PR | Brasil
E-mail: medicina@ufpr.br


©2025 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR