Conforme divulgado préviamente, referente a testagem para SARS-CoV-2 por RT-PCR, por autocoleta de saliva, para ALUNOS ASSINTOMÁTICOS do 9O, 10O, 11O e 12O períodos e PROFESSORES ASSINTOMÁTICOS do curso de medicina que estão realizando suas atividades de estágios, de forma presencial, durante a pandemia, seguem as informações do próximo mutirão para coleta:
– Data: 23/06/21 (QUARTA-FEIRA).
– Horário: 9:00 – 12:00 hs e 13:00 – 15:00 hs (as coletas serão realizadas com hora marcada)
– Agendamento: Deverá ser feito agendamento prévio, via preenchimento de informações em aplicativo pelo link https://forms.gle/q4Uo8dceChq6i3WV7 (o preenchimento do mesmo deve ser feito até as 15h do dia anterior a coleta).
– Local da Coleta: Unidade Escola – Setor de Ciências da Saúde (Rua Padre Camargo 261)
– Público Alvo: alunos e professores realizando atividades presenciais em estágios do curso.
– Dúvidas: testecovid19@ufpr.br
Como nas publicações anteriores (vide site do curso), destacamos que essa iniciativa é de testagem de assintomáticos, assim aqueles alunos e professores que apresentarem sintomas sugestivos de COVID-19 devem seguir os fluxos de atendimento, e coleta de exame confirmatório, estabelecidos para suspeita de contaminação pelo COVID-19, conforme divulgado previamente no site do curso (vide publicação de 05/01/21).
Outras informações, sobre a oferta da testagem periódica para SARS-CoV-2 por RT-PCR, podem ser obtidas nas publicações anteriores feitas no site do curso.
*durante o período da pandemia do COVID-19 não estão sendo realizados atendimentos presenciais na sede da CMED, os atendimentos devem ser realizados apenas pelo e-mail (medicina@ufpr.br) ou mensagem pelo WhatsApp (41 3360-7239)