Curso de Medicina

PRAZOS – REQUERIMENTOS DE QUEBRA DE PRE/CORREQUISITO E EXAMES DE ADIANTAMENTO DE CONHECIMENTO – 1º SEMESTRE LETIVO DE 2022

Visando atender o disposto na Instrução Normativa nº 32/2022 (calendário acadêmico detalhado para o período letivo de 2022), solicitamos que os pedidos de quebra de pré-requisito, correquisito e exame de adiantamento de conhecimento sejam protocolados pelos alunos até o dia 18/07 no SIGA e no e-mail medicina@ufpr.br (assunto: Pedido de quebra de pré-requisito OU correquisito OU exame de adiantamento de conhecimento – NOME – GRR).
Lembramos que nos pedidos devem ser instruídos com histórico escolar, grade horária e requerimento.
A Reunião do Colegiado de Curso que irá deliberar esses assuntos já está marcado para o dia 02/08, e todos os pedidos serão analisados pelos docentes responsáveis pelas disciplinas.
Segue o calendário acadêmico: https://saude.ufpr.br/medicina/wp-content/uploads/sites/10/2022/05/RESOLUC%CC%A7A%CC%83O-No-32-22-CEPE.pdf

Curso de Medicina
Rua Padre Camargo, 285 | Fone: (41) 3360-7239