Revista Brasileira de Enfermagem – Journal Impact Factor (JIF)™️

É com grande prazer que compartilhamos a fantástica notícia de que a Revista Brasileira de Enfermagem alcançou seu primeiro Journal Impact Factor (JIF)™️, conforme revelado no mais recente relatório (2023) do Journal Citation Reports – JCR. O fator de impacto da revista foi de 1,3, colocando a REBEn entre as três melhores revistas ibero-americanas de Enfermagem.

Além disso, a REBEn liderou o ranking de citações em 2022, totalizando 3400 citações. Esses números destacam a importância da revista como o principal veículo de internacionalização da produção de enfermagem brasileira e latino-americana. Essa conquista notável da REBEn reflete a dedicação e as contribuições de nossos estimados autores, revisores e equipe editorial.

Estendemos nosso sincero agradecimento a todos os envolvidos e esperamos continuar nossa jornada de excelência em pesquisa de Enfermagem. A crescente influência e importância da REBEn na comunidade acadêmica são evidentes e nos enchem de orgulho.

Parabenizamos a todos os profissionais e pesquisadores envolvidos nessa conquista significativa e esperamos que isso nos motive ainda mais a seguir em frente, avançando continuamente na qualidade e relevância de nossa revista.

Profa Dra Dulce BarbosaEditora Chefe – REBEnProf Dr Antonio José de Almeida FilhoEditor Científico – REBEnProf Dr Álvaro SousaEditor Científico – REBEn

Setor de Ciências da Saúde

Rua Padre Camargo, 285