Com relação ao teste seletivo de Bolsa para ‘Estudante Tutor’ que ocorreu em 22/02/2022 (vide publicações no site do curso), referente a convocação de ‘bolsista tutor’ para ocupação de vaga referente ao Edital nº 01/2022, a coordenação do curso de medicina divulga adicionalmente o nome do seguinte candidato suplente:
RAFAELA CACHIOLO ANTUNES – GRR20177726
A aluna selecionada deve deixar na coordenação o formulário preenchido para que a Prof. Debora Carla Chong e Silva possa assinar.
Período de vigência da bolsa: abril a julho de 2022.
Seguem as instruções e formulário necessário para a solicitação do certificado/diploma de revalidação do MEC/INEP.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Orientações para preenchimento da GRU:
Link: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp
1. Unidade Gestora Arrecadadora = 153079
2. Gestão = 15232
3. Código de Recolhimento = 28927-2
4. Número de Referência = 1715366206001
5. Competência: mês de vencimento
6. Vencimento: dia de vencimento
7. CNPJ/CPF do Contribuinte
8. Nome do Contribuinte/Recolhedor
9. Valor Principal: R$ 200,00
10. Valor Total: R$ 200,0
Fundamento para cobrança de taxa de emissão de certificado de revalidação: http://www.soc.ufpr.br/wp-content/uploads/2020/04/Res-16-17-COPLAD-taxas-diplomas.pdf
INTRUÇÕES PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS:
Enviar todos os documentos por e-mail (medicina@ufpr.br) no formato PDF.
O documentos serão recebidos a partir de 28/03 às 15hrs.
No assunto do e-mail deverá constar: “REVALIDA – NOME DO MÉDICO”, e todos os documentos deverão estar anexados em um único e-mail.
INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DO CERTIFICADO/DIPLOMA DE REVALIDAÇÃO:
O certificado será entregue pessoalmente ao solicitante.
A Unidade de Diplomas da UFPR informou que a expedição dos certificados/diplomas tem um prazo de 60 a 120 dias para ser entregue, conforme portaria do MEC.
Assim que os certificados/diplomas estiverem prontos, entraremos em contato para agendar a entrega pessoal na sede da Coordenação de Medicina da UFPR (Rua Padre Camargo, 285).
A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições, convoca os servidores docentes e servidores técnico-administrativos lotados no Departamento de Medicina Integrada, assim como os alunos regularmente matriculados em disciplinas ofertadas no curso de Medicina pelo Departamento de Medicina Integrada, para a Eleição de Chefia e Suplência do Departamento de Medicina Integrada. A Eleição será regida pela Resolução nº 01/95 SD-UFPR.
DATA DA ELEIÇÃO: 24/03/2022.
Horário: 08h às 14h.
Local: Secretaria do Departamento de Medicina Integrada | Rua Padre Camargo, 280 – 4º andar.
Candidatos inscritos:
Chapa 1
Profa. Dra. Beatriz Elizabeth Bagatin Veleda Bermudez
Candidata a chefia departamental
Prof. Dr. Akihito Inca A. Urdiales
Candidato a suplência da chefia departamental
Com relação ao teste seletivo de Bolsa para ‘Estudante Tutor’ que ocorreu em 22/02/2022 (vide publicações no site do curso), referente a convocação de ‘bolsista tutor’ para ocupação de vaga referente ao Edital nº 01/2022, a coordenação do curso de medicina divulga adicionalmente o nome do seguinte candidato suplente:
FRANCIANE PAVLOSKI KUHL – GRR20171447
A aluna selecionada deve deixar na coordenação o formulário preenchido para que a Prof. Debora Carla Chong e Silva possa assinar até o dia 25/02/2022.
A coordenação do curso agradece a todos os estudantes de se inscreveram para as vagas de estudante-tutor e divulga o nome dos selecionados para as 5 (cinco) vagas:
JOÃO VITOR RUSSIO PIMENTEL DOS SANTOS – GRR20180621
FERNANDO BARROS DOS SANTOS – GRR20171574
ALLANA CAMPOS SOUZA – GRR20175839
MARINA NANNI – GRR20171396
HELOISA DRAGHETTI SALVADOR – GRR20193370
Os alunos selecionados devem deixar na coordenação o formulário preenchido para que a Prof. Debora Carla Chong e Silva possa assinar até o dia 25/02/2022.