Seguem as instruções e formulário necessário para a solicitação do certificado/diploma de revalidação do MEC/INEP.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Orientações para preenchimento da GRU:
Link: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp
1. Unidade Gestora Arrecadadora = 153079
2. Gestão = 15232
3. Código de Recolhimento = 28927-2
4. Número de Referência = 1715366206001
5. Competência: mês de vencimento
6. Vencimento: dia de vencimento
7. CNPJ/CPF do Contribuinte
8. Nome do Contribuinte/Recolhedor
9. Valor Principal: R$ 200,00
10. Valor Total: R$ 200,0
Fundamento para cobrança de taxa de emissão de certificado de revalidação: http://www.soc.ufpr.br/wp-content/uploads/2020/04/Res-16-17-COPLAD-taxas-diplomas.pdf
INTRUÇÕES PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS:
Enviar todos os documentos por e-mail (medicina@ufpr.br) no formato PDF.
O documentos serão recebidos a partir de 28/03 às 15hrs.
No assunto do e-mail deverá constar: “REVALIDA – NOME DO MÉDICO”, e todos os documentos deverão estar anexados em um único e-mail.
INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DO CERTIFICADO/DIPLOMA DE REVALIDAÇÃO:
O certificado será entregue pessoalmente ao solicitante.
A Unidade de Diplomas da UFPR informou que a expedição dos certificados/diplomas tem um prazo de 60 a 120 dias para ser entregue, conforme portaria do MEC.
Assim que os certificados/diplomas estiverem prontos, entraremos em contato para agendar a entrega pessoal na sede da Coordenação de Medicina da UFPR (Rua Padre Camargo, 285).
A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições, convoca os servidores docentes e servidores técnico-administrativos lotados no Departamento de Medicina Integrada, assim como os alunos regularmente matriculados em disciplinas ofertadas no curso de Medicina pelo Departamento de Medicina Integrada, para a Eleição de Chefia e Suplência do Departamento de Medicina Integrada. A Eleição será regida pela Resolução nº 01/95 SD-UFPR.
DATA DA ELEIÇÃO: 24/03/2022.
Horário: 08h às 14h.
Local: Secretaria do Departamento de Medicina Integrada | Rua Padre Camargo, 280 – 4º andar.
Candidatos inscritos:
Chapa 1
Profa. Dra. Beatriz Elizabeth Bagatin Veleda Bermudez
Candidata a chefia departamental
Prof. Dr. Akihito Inca A. Urdiales
Candidato a suplência da chefia departamental
Com relação ao teste seletivo de Bolsa para ‘Estudante Tutor’ que ocorreu em 22/02/2022 (vide publicações no site do curso), referente a convocação de ‘bolsista tutor’ para ocupação de vaga referente ao Edital nº 01/2022, a coordenação do curso de medicina divulga adicionalmente o nome do seguinte candidato suplente:
FRANCIANE PAVLOSKI KUHL – GRR20171447
A aluna selecionada deve deixar na coordenação o formulário preenchido para que a Prof. Debora Carla Chong e Silva possa assinar até o dia 25/02/2022.
A coordenação do curso agradece a todos os estudantes de se inscreveram para as vagas de estudante-tutor e divulga o nome dos selecionados para as 5 (cinco) vagas:
JOÃO VITOR RUSSIO PIMENTEL DOS SANTOS – GRR20180621
FERNANDO BARROS DOS SANTOS – GRR20171574
ALLANA CAMPOS SOUZA – GRR20175839
MARINA NANNI – GRR20171396
HELOISA DRAGHETTI SALVADOR – GRR20193370
Os alunos selecionados devem deixar na coordenação o formulário preenchido para que a Prof. Debora Carla Chong e Silva possa assinar até o dia 25/02/2022.
A PROGRAD, por meio do Programa de Acessibilidade na Educação Superior (Programa INCLUIR do MEC), está ofertando 04 (quatro) bolsas para estudantes do Curso de Medicina, que estejam regularmente matriculado e cursando as disciplinas do curso, atuarem como ‘Estudante Tutor’. O ‘Estudante Tutor’ vai colaborar, sob a orientação do ‘Professor Tutor’, com o aprendizado de alunos do curso de medicina que tenham dificuldade pedagógica, auxiliando em seus estudos, por exemplo.
Dessa forma, a Coordenação do Curso de Medicina abre, e divulga, o seguinte Edital para Seleção de Bolsista Tutor 2022: Edital 01/2022
1.INFORMAÇÕES GERAIS
Seleção de Bolsista Tutor para o Curso de MEDICINA
Bolsas disponíveis: 04 (vigência de março a dezembro/2022) – Valor da bolsa: R$ 400,00
Professor (a) orientador (a): Prof. Dra. Debora Carla Chong e Silva
Local de inscrição: presencialmente na Coordenação do Curso de Medicina (Rua Padre Camargo, 285)
Horário e data de inscrição: 22/02/2022 (terça-feira) das 14 às 17hrs.
2. REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO
a) Estar regularmente matriculado no curso de MEDICINA da UFPR;
b) Ter disponibilidade de horário para atividades do programa (12h);
c) Apresentar formulário preenchido (Anexo I), cópia do histórico escolar (com IRA) e da carteira de identidade; e
d) Não ter vínculo empregatício e não ser bolsista de qualquer outro programa remunerado.
3. ETAPAS DA SELEÇÃO
Etapa 1: Análise dos requisitos para participação da seleção;
Etapa 2: A/o estudante que cumprir os requisitos disposto no item 2 e apresentar perfil para bolsista do programa será convocado para entrevista no dia 22/02/2022, logo após a apresentação dos documentos exigidos.
4. RESULTADO DA SELEÇÃO: Divulgação em 24/02/2022 no site da coordenação (www.medicina.ufpr.br)