Programa de Voluntariado Acadêmico
Monitoria/Iniciação à Docência
SEI – Acompanhamento Especial
SEI – Bloco de assinaturas
SEI – Liberação de assinatura externa
Projeto de pesquisa
Projeto de extensão
Curso de extensão
Evento de extensão
Relatórios de extensão
Iniciar processo ‘Graduação: Programa de Voluntariado Acadêmico’ e adicionar em Acompanhamento especial no grupo ‘Programa de Voluntariado Acadêmico (PVA)’.
O (a) Professor (a) Orientador (a) deverá preencher eletronicamente o TERMO DE ADESÃO, cujo formulário está disponível no SEI em PROGRAD: PVA – TERMO DE ADESÃO.
Deverão necessariamente assinar este Termo de Adesão: a) Voluntário Acadêmico; b) Professor Orientador; c) Chefe do Departamento; depois dessas três assinaturas, enviar para a coordenação do curso ao qual pertence o estudante para que seja assinado pelo d) Coordenador do Curso no qual o aluno voluntário acadêmico está matriculado.
Observações: Não é necessário fazer despacho ou ofício solicitando as assinaturas, sendo suficiente comunicar por e-mail no âmbito do departamento. Quem tramita para a COAFE é a coordenação do curso após a assinatura da coordenação. Não precisa ser mantido aberto na unidade ao enviar para a coordenação do curso. Não é preciso aprovação em plenária departamental.
Se houver desligamento antecipado do programa, portanto antes do término do período de vigência contemplado no Termo de Adesão, deverá ser preenchido, assinado e tramitado à COAFE/PROGRAD (UFPR/R/PROGRAD/COAFE) o TERMO DE RESCISÃO.
Observação: caso ao procurar o documento ele não apareça, é necessário clicar no + em verde ao lado de ‘Escolha o Tipo do Documento’.
Ao final das atividades, docente e discente terão direito à certificação, mediante o preenchimento, assinatura e tramitação do RELATÓRIO FINAL de atividades à COAFE/PROGRAD (UFPR/R/PROGRAD/COAFE).
Observação: Utilizem preferencialmente o mesmo processo no qual foi feito o termo de adesão.
http://www.prograd.ufpr.br/coafe/uaf/pva/
http://www.prograd.ufpr.br/coafe/uaf/monitoria/
SEI – Acompanhamento Especial
SEI- Bloco de assinaturas
SEI – Liberação de assinatura externa
Projeto de pesquisa
Projeto de extensão
Curso de extensão
Evento de extensão
Relatórios de extensão
No caso do SIGEPE/SIGAC (https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/), é possível fazer as seguintes solicitações:
Alteração de dados bancários
Assistência à saúde suplementar (Per Capita) – Envio de comprovantes
Assistência à saúde suplementar (Per Capita) – Solicitações
Atualização de dados pessoais
Auxílio alimentação
Auxílio natalidade
Auxílio pré-escolar
Auxílio transporte
Averbação de tempo de contribuição
Cadastro/alteração de dependentes – Acompanhamento de pessoa da família
Cadastro/alteração de dependentes – Imposto de Renda
Contagem de tempo de serviço
Declarações e certidões diversas
Licença adotante e prorrogação
Licença gala (Casamento)
Licença gestante e prorrogação – Após o nascimento/Concessão administrativa
Licença gestante – Natimorto
Licença gestante – Suspensão por falecimento do(a) filho(a)
Licença nojo (Falecimento)
Licença paternidade e prorrogação
Pagamento de substituição de função
Já no SouGov, aplicativo e versão web (https://sougov.economia.gov.br/sougov/), estão disponíveis as seguintes solicitações:
Alteração de dados bancários
Atestado Web: permite o envio dos atestados médicos ou odontológicos.
Atualização de dados pessoais: e-mail, telefone e endereço residencial.
Auxílio transporte
Licença gestante e prorrogação: com a possibilidade de solicitar no mesmo requerimento o cadastro de dependentes para fins de Auxílio Natalidade, Benefício de acompanhamento de pessoa da família e Dedução de IR por dependente.
Licença paternidade e prorrogação: com a possibilidade de solicitar no mesmo requerimento o cadastro de dependentes para fins de Auxílio Natalidade, Benefício de acompanhamento de pessoa da família e Dedução de IR por dependente.